Execução
Faccionado é morto no velório da irmã um dia após ela ser morta em MT
Polícia | 05 de Setembro de 2025 as 10h 38min
Fonte: Gazeta Digital

Rikelme Torres de Matos, 18, foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (5), durante o velório da irmã, Alice do Nascimento Torres, 20, conhecida como ‘Japa’ do Comando Vermelho. Alice foi assassinada em um bar, na noite de quarta-feira (3), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), ao lado de Railson da Silva Fernandes, 28.
Conforme as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 4h30, via 190, para uma tentativa de homicídio no bairro Aeroporto. Quando a equipe chegou, encontrou a equipe médica atendendo a vítima.
A morte de Rikelme foi confirma ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Vítima foi morta durante o velório da irmã.
Segundo testemunhas, suspeitos chegaram em um veículo Gol G6 preto. O passageiro desembarcou, foi até a vítima. Ao perceber quem era, o suspeito entrou em casa, se armou com uma faca para tentar se defender.
O suspeito sacou a arma e disparou vários tiros contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Depois do crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Na cena foram apreendidas munições de calibre .380.
Rikelme, conhecido como ‘RK’, tinha diversas passagens criminais por tráfico de drogas. Assim como a irmã, também era faccionado. Caso é investigado.
Mortes no bar
A Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h30, de quarta-feira (3) para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em um bar que fica no centro antigo da cidade.
Quando a equipe chegou, encontrou Railson caído, ferido com vários tiros, ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido de ambulância e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
Alice também estava caída no chão do bar, ferida por tiros, mas ela já não apresentava sinais vitais. A morte foi confirmada ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Segundo testemunhas, suspeitos chegaram em um Celta branco. O passageiro desceu, foi até a vítima, a levou para dentro do bar e disparou os tiros. Em seguida, já na saída, ele mirou em Railson e disparou várias vezes.
Polícia informou que Alice tinha passagens criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Além disso, era faccionada no Comando Vermelho.
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM foi informada que Railson não resistiu e morreu. Ele tinha ao menos 8 perfurações pelo corpo. Caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade.
Notícias dos Poderes
Corpo de jovem morto à tiros é localizado em vala de escoamento de água em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
23 de Outubro de 2025 as 08h26Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio de MT
Polícia Civil investiga o caso
23 de Outubro de 2025 as 05h57Grávida de oito meses é presa após esfaquear companheiro em conveniência
Mulher de 33 anos atacou o marido com um canivete após encontrá-lo com outra mulher; vítima segue internada.
23 de Outubro de 2025 as 05h46Assassinato de condutor por aplicativo mobiliza redes sociais
22 de Outubro de 2025 as 20h55Abusador é preso após agredir e tocar seios de adolescente em ponto de ônibus em Cuiabá
23 de Outubro de 2025 as 07h25Operação que apura venda de bebidas adulteradas apreende 60 garrafas de whisky em MT
23 de Outubro de 2025 as 07h46Mulher é presa por maus-tratos a pitbull em MT
Animal precisou de atendimento veterinário
22 de Outubro de 2025 as 17h53100 pessoas foram presas por furto de energia em Mato Grosso em 2025
A participação da população tem sido fundamental para o combate a esse crime
22 de Outubro de 2025 as 15h27